Novo Número de Telefone e Endereço do SITRAMICO-PE!

Novo Número de Telefone e Endereço do SITRAMICO-PE!

Prezados associados e amigos do Sitramico-PE,

É com grande satisfação que anunciamos uma importante atualização em nossos contatos e localização física. Como parte de nossos esforços contínuos para melhorar nossos serviços e oferecer uma experiência mais acessível aos nossos membros, temos o prazer de informar que agora estamos operando em um novo número de telefone e endereço.

A partir de agora, você pode nos contatar através do número de telefone 81-3203-8604. Este novo número proporcionará uma comunicação mais eficiente e direta, garantindo que estejamos sempre disponíveis para atender às suas necessidades, responder a suas perguntas e fornecer o suporte necessário.

Além disso, também mudamos nosso endereço físico para melhor atendê-los. Agora estamos localizados na Rua Arão Lins de Andrade, número 711, Sala 009, Bairro Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE. Esta nova localização nos oferece uma base mais centralizada e acessível para continuarmos servindo nossa comunidade com excelência.

Essas mudanças refletem nosso compromisso em evoluir e crescer junto com vocês, nossos valiosos associados. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos serviços e facilitar o acesso aos nossos recursos e suporte.

Por favor, atualize suas informações de contato com nosso novo número de telefone e endereço físico. Estamos ansiosos para continuar servindo vocês com dedicação e excelência em todas as suas necessidades sindicais.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!

Deixe seu Comentário

Seu endereço não será publicado.